Solicite uma cotação

Preencha o formulário abaixo que iremos retornar em breve.

SAC:

Atendimento

Aluria Corretora de Seguros SulAmérica Saúde no Recife

A SulAmérica é o maior grupo segurador independente do País, além disso, também cuida da saúde dos seus clientes, promovendo mais proteção e qualidade para o seu público. Também oferece amparo para a saúde física, emocional e financeira, ou seja, uma cobertura completa para o seu bem-estar.

A SulAmérica Seguros, Previdência, Investimentos e Capitalização, com 120 anos de história, é o maior grupo segurador independente do Brasil e está entre as empresas mais sólidas e de maior credibilidade do mercado. Possui mais de 7 milhões de clientes e conta com a parceria de mais de 30 mil corretores. 

  • Reconhecida no mercado pela excelência em Gestão de Saúde, com atuação focada em agilidade e transparência, diversidade de produtos e ferramentas de tecnologia eficientes, a SulAmérica oferece as melhores soluções em saúde e odontologia.

Conheça o SulAmérica Saúde, desenvolvido para atender às necessidades da sua empresa.

SulAmérica Individual

SulAmérica Coletivo

SulAmérica PME

SulAmérica Empresarial

Porque escolher

SulAmérica Saúde com a Aluria

Nosso atendimento personalizado irá ser o grande diferencial para que você tenha o melhor plano custo beneficio da SulAmérica Saúde.

Analisamos cada caso com sua necessidade assim você não paga por algo que não irá utilizar.

Uma corretora deve ser mais do que vender um plano, deve ser um amigo de confiança que irá cuidar com carinho do seu caso.

Apresentação SulAmérica | Recife

A SulAmérica Saúde possui diferentes tipos de planos para as mais variadas empresas. 

Seja pequena, média ou grande empresa, o cuidado certo com a sua saúde começa aqui!

APP SulAmérica Saúde

A SulAmérica Saúde possui diferentes tipos de planos para as mais variadas empresas. 

Seja pequena, média ou grande empresa, o cuidado certo com a sua saúde começa aqui!

Condições Gerais

Antes de contratar seu plano é importante estar atento ao contrato da companhia. Por isso, aqui na Aluria prezamos pelo total esclarecimento das Condições Gerais de cada operadora. Contrate com quem entende e pode te auxiliar em todo o uso do seu plano.

REEMBOLSO SULAMÉRICA SAÚDE

Confira

Reembolso

Com a SulAmérica Saúde você conta com o reembolso da livre escolha de prestador. Se você precisa saber o valor de reembolso de cada procedimento, consulte a tabela e em caso de dúvidas entre em contato!
Exemplos de Reembolso

REEMBOLSO SULAMÉRICA ODONTO

Confira

Reembolso Odonto

Com a SulAmérica Odonto você conta com o reembolso da livre escolha de prestador. Se você precisa saber o valor de reembolso de cada procedimento, consulte a tabela e em caso de dúvidas entre em contato!
Exemplos de Reembolso

REDE CREDENCIADA

Confira

Rede Credenciada

A SulAmérica Saúde possui rede de atendimento em todo o Brasil, confira abaixo o resumo de hospitais em cada estado do país.
Rede Credenciada PE

Carências Contratuais

A maioria das operadoras aplicam carências contratuais em seus planos. 

 

Carência é o período de tempo em que o consumidor, mesmo após a contratação do plano, não tem direito ao atendimento a algumas coberturas. Quando a operadora exigir cumprimento de carência, este deve estar obrigatoriamente expresso, de forma clara, no contrato. 

 

Vale lembrar que as operadoras podem, por conta própria, reduzir os períodos de carência em ações promocionais ou em caso de compra de carência de plano anterior, como na portabilidade. 

Por isso é importante entrar em contato conosco para encontrarmos a melhor solução para o seu caso.

 

Os prazos máximos de carência estabelecidos na legislação são:

  • urgência e emergência – 24 horas;
  • parto a termo – 300 dias;
  • demais casos (consultas, exames, internações, cirurgias) – 180 dias

 

CONSULTE-NOS PARA CONHECER AS MANEIRAS DE REDUZIR SUA CARÊNCIA!

 

F.A.Q Dúvidas Frequentes

a)Planos de adesão são aqueles que o cliente se filia a entidade de classe que o represente. Neste tipo de contratação o cliente não tem fidelização, pode cancelar o contrato em qualquer momento.

 

b) Planos empresariais são aqueles que necessitam de um CNPJ para realizar a contratação. Para se enquadrar neste plano é preciso incluir no mínimo duas vidas e permanecer por um ano para operadoras e dois anos para seguradoras.

É o prazo em que o plano de saúde contratado não cobre determinados tratamentos e consultas. Este prazo varia conforme o tempo de contratação do seu plano anterior.

A portabilidade de carências é a possibilidade do beneficiário do plano mudar de plano ou operadora sem precisar cumprir novos períodos de carência. A primeira portabilidade é feita após 24 meses de aquisição do plano, as demais podem ser feitas anualmente. Existem requisitos para que seja realizada a portabilidade e no próprio site da ANS o beneficiário consegue verificar estes requisitos.

Sim, cada modalidade tem uma regra.

Planos individuais: Os planos individuais e/ou familiares, que incluem direito à consultas, exames e internação têm um reajuste anual aprovado pela ANS. O índice máximo de reajuste desses planos vigora a partir da data de aniversário dos contratos, e os planos de saúde não podem sofrer aumento mais alto do que o reajuste anual estabelecido.

Planos por adesão: Tem seu aumento anual baseado na utilização da carteira da entidade de classe que o representa. Este aumento não é definido pela ANS.

Planos empresariais: Os aumentos se baseiam na utilização do grupo de empresas a que a sua empresa está inserida. Não são definidos pela ANS.

Se você contribuiu para o plano coletivo e foi demitido sem justa causa ou se desligou da empresa, você poderá continuar a usufruir do plano, desde que arque com o valor integral da mensalidade do plano de saúde após o desligamento. Vale ressaltar que este benefício só será possível se você tiver contribuído no pagamento do plano de saúde junto à empresa empregadora.

O aposentado que contribuiu por no mínimo 10 anos no plano de saúde da empresa tem direito a continuar como beneficiário do plano de forma vitalícia e nas mesmas condições anteriores à aposentadoria, desde que arque com o pagamento integral da mensalidade do plano após o desligamento. Se o aposentado contribuiu por menos de 10 anos, é garantido permanecer no plano de saúde, nas mesmas condições, na proporção de um ano para cada ano de contribuição e também deve assumir o pagamento integral da mensalidade.

Possui mais Dúvidas? Entre em contato

SulAmérica possui diversos estilos de planos de saúde que adéqua a sua necessidade, como:

Após contratar um plano da saúde SulAmérica, você terá qualidade de vida, controle de gastos com a saúde, mais segurança, consultas mais rápidas entre outros. Além disso, possui vários benefícios para as empresas como a redução de afastamentos, valorização da família dos colaboradores, aumenta a produtividade e outros, adquira logo o seu plano e venha fazer parte da SulAmérica.

  • SulAmérica Exato Enfermaria e Exato Apartamento
  • SulAmérica Clássico Enfermaria e Clássico Apartamento
  • SulAmérica Especial 100 Apartamento
  • SulAmérica Executivo Apartamento
  • SulAmérica Prestige

Planos com coberturas, condições e preços exclusivos. Se desejar confira outras empresas que trabalhamos no Recife

Nossa missão é atender bem Veja o que estão dizendo sobre nós

Maria Claudia

"Fiquei impressionada com a qualidade do atendimento da Aluria. Personalizei o seguro do jeito que eu queria e ficou muito mais barato que no meu antigo corretor, recomendo a todos."

Bianca Vasconcelos

"Estou fazendo meu seguro nessa com a Aluria a 2 anos. Nas renovações me avisam antecipadamente. Gosto muito do atendimento e suporte, nunca me deixaram na mão."

Fernando Flores

"Agradeço a equipe que me atenderu tanto quando fui contratar quanto para a solução do sinistro do meu veículo. Fui assaltado em Outubro de 2021 e em 18 dias recebi a indenização.

Luana Trindade

Ser cliente da Aluria para mim é tranquilidade. Não importa o tipo de seguro, o valor, o tratamento nunca deixa a desejar. São surpreendentemente rápidos e eficientes. Acima de tudo, muito pacientes.

Fabiano Teixeira

Tenho grata satisfação em ser cliente da Aluria corretora de seguros, atendimento especializado e atenção s para sanar minhas dúvidas superando minhas expectativas.

Tudo de forma transparente, para você não ter surpresas no seu orçamento.

Inscreva-se

Não perca nossas futuras atualizações! Inscreva-se hoje!

Siga-nos

©2022. Aluria | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por:

plugins premium WordPress